Últimas Notícias

Diferente do PT, três siglas de esquerda na PB dizem que mantêm apoio a João

Diferentemente da decisão do PT, que deverá não seguir apoiando o governador João Azevêdo, os outros partidos do denominado “campo democrático” que tem visão mais de esquerda, não pretendem abandonar o apoio à gestão agora que João Azevêdo anunciou sua ida para o Cidadania.
De acordo com o diretório estadual da Rede, o partido vai se reunir ainda nesta semana e deve colocar a discussão em pauta, mas não deve mudar o comportamento diante do cenário atual.
“A gente tem um alinhamento muito grande com o Cidadania. Nós não vemos como impedimento que a gente possa construir algo positivo pela Paraíba. O governador vai unir forças para continuar o processo” disse o presidente da Rede na Paraíba, Gerson Vasconcelos.
Da mesma forma, a presidente do PMN Lídia Moura disse que não há alteração por conta da mudança de partido de João.
“Se servia para uma eleição lá atrás, proporcional e majoritária, não há o que se debater uma nova formação. É um partido que corrobora com as pautas que defendemos”, disse.
Gregória Benário, presidente do PCdoB, também acredita que a sigla manterá alinhada com Azevêdo.
” Vamos ver como o governador vai se comportar no novo partido. Espera-se que ele vá fazer oposição a Bolsonaro. Então, a preço de hoje não há nenhuma alteração”, concluiu.
Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.