Últimas Notícias

DNIT faz desvio de trânsito na BR 230 a partir desta quarta-feira no distrito de Cajá

O trecho do km 78 será interrompido a partir das 10h da manhã para execução das obras de travessia do Canal Acauã Araçagi, obra do Governo da Paraíba.
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que, a partir desta quarta-feira (12), os condutores que trafegarem pela BR 230, na altura do km 78, distrito de Cajá, deverão utilizar o desvio implantado no sentido Campina Grande - João Pessoa.
O trecho do km 78 será interrompido a partir das 10h da manhã para execução das obras de travessia do Canal Acauã Araçagi, obra do Governo da Paraíba, sob responsabilidade do Consórcio Acauã. A previsão é que o trecho seja liberado assim que forem concluídos os serviços.
O DNIT informou, ainda, que o local já está devidamente sinalizado, para preservar a segurança dos usuários da rodovia, e orienta que condutores e pedestres mantenham a atenção e o respeito à sinalização de trânsito.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.