Últimas Notícias

DOE traz nomeação do deputado Júnior Araújo como secretário do Governo

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça-feira (11), a nomeação do deputado estadual de Cajazeiras, Júnior Araújo (Avante) como novo secretário chefe de Governo.
O ex-líder do G11 (grupo que integra a base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba) assume o cargo que estava sendo acumulado por Ronaldo Guerra, também chefe de Gabinete do governador João Azevêdo (Cidadania).
Com a ida do parlamentar para a gestão de João Azevêdo, quem volta à Assembleia Legislativa é o primeiro suplente da coligação, Anísio Maia, do PT. A posse de Anísio Maia na Casa Epitácio Pessoa deve acontecer ainda esta semana após convocação da mesa diretora.
Veja a publicação: 




Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.