Últimas Notícias

Em Caldas Brandão: PB, Prefeita Neuma Rolim participa da abertura do ano letivo de 2020, Confira!


A prefeita Neuma Rolim e a secretária de educação, Maria das Dores a popular (Dodoia), participaram da abertura do período escolar 2020, na manhã da última terça-feira (04/02), em solenidade na Escola Municipal Virgília Cordeiro Guedes no distrito do Cajá. “Durante o evento, a Prefeita deu as boas-vindas aos alunos da Escola Municipal no início do novo ano letivo da rede municipal de ensino e estende o desejo a todos os estudantes Caldasbrandenses. Ela agradeceu, parabenizou e desejou sucesso aos estudantes por estarem iniciando mais um ano de estudos nas escolas Municipais do município e que continuem a elevar a pontuação de Caldas Brandão no ranking do Ministério da Educação, Temos organizado melhor a estrutura das nossas escolas para acolher quem opta pelo sistema público, com vistorias, melhorias para oferecer segurança, acessibilidade a todos os alunos” destacou a prefeita Neuma Rolim.

A Secretária de Educação, professora Maria das Dores a popular (Dodoia), falou sobre a relevância do papel do professor na comunidade escolar e falou que a Secretaria Municipal de Educação tem feito enormes esforços para oferecer o melhor aos milhares de alunos que assistem aulas diariamente todos os anos entregamos o Kit Escolar com material necessário para as atividades de sala de aula, fardamento, mochila e tênis para todos que se matriculam em nossas escolas e creches; merenda escolar de excelente qualidade e um ensino eficaz para uma aprendizagem significativa. Na oportunidade, a Secretária desejou boas vindas aos professores e afirmou que, “as escolas estão prontas para receber os alunos com carinho e expectativa de um excelente ano letivo”.

Veja algumas fotos!









Da Redação
Do Portal Umari




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.