Últimas Notícias

Em Caldas Brandão/PB: Bloco “Social Folia” arrasta foliões ao lado da prefeita Neuma Rolim em sua edição 2020; veja fotos!

Na tarde da última quinta-feira (27), na cidade de Caldas Brandão, situada na região do agreste paraibano, foi realizado o Bloco “Social Folia”. A edição 2020 do evento foi promovida pela Secretaria de Assistência Social e há seis anos vem sendo tradicionalmente realizado pela gestão da prefeita Neuma Rolim, com o objetivo de levar alegria à população caldabrandense.

O evento contou com distribuição de abadás, doces, pipocas e picolés (cremosinho) além de brindes para as crianças. Palhaços e personagens estavam presentes animando o público que foi arrastado com muita alegria pelas ruas da cidade.

O evento contou com a presença de profissionais das secretarias de Ação Social, Educação e Saúde, equipe do CRAS e de foliões vindos de todos os pontos da cidade. Os secretários municipais Nilcete Diniz (Ação Social), Maria Dodoia (Educação), Sabrina Rolim (Saúde) e o ex-prefeito e líder político Saulo Rolim também estavam presentes acompanhando o bloco junto aos foliões.

O “Social Folia” contou também com a participação das Escolas Municipais Maria Mesquita, Virgília Cordeiro Guedes, Maria da Penha de Paiva Silva, Aprígio Pimentel de Ataíde, Maria Viegas de Paiva além do Centro Educacional Irmã Dulce (rede privada).

O sucesso do evento foi consolidado pela grande participação popular.

Veja algumas fotos:



































Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.