Últimas Notícias

Em entrevista ao repórter Carlos Alcides, prefeita Neuma Rolim agradece a todos pelo sucesso da festa de Nossa Senhora das Dores, Confira!


É hora de agradecer! A Prefeita de Caldas Brandão, Neuma Rolim, em entrevista ao repórter Carlos Alcides, agradeceu a todos que colaboraram  para o brilhantismo da Festa de Nossa Senhora das Dores, Padroeira do município realizada nos dias 01 e 02 de Fevereiro do ano em curso. Segundo a prefeita Neuma Rolim á festa Superou todas as expectativas, não só da equipe de governo e do povo de Caldas Brandão, mas de todos que estiveram presentes, trazendo a força da sua fé e da sua alegria, para homenagear a nossa protetora. Nossos agradecimentos a todos que contribuíram muito além das suas presenças. a todas as pessoas que, com as suas presenças, abrilhantaram á nossa festa de grande significado para todos os Caldasbrandenses e deixaram a nossa Praça da Matriz mais bonita e animada, com um público jamais visto neste evento em nossa cidade . Nossos agradecimentos especiais: à Paróquia do nosso município, a todas as Secretarias municipais, que trabalharam de mãos dadas; à equipe de infraestrutura, pelo trabalho de montagem de todo o espaço; aos barraqueiros, ambulantes e camelôs, que conosco viveram esse momento especial; à Polícia Militar, a Polícia Civil, pelo apoio que proporcionaram a todos; à equipe de limpeza, pelo trabalho incansável nós dos dias. Agradecemos a todos e a cada um de vocês; saibam que foram importantes, para que este nosso evento obtivesse um grande sucesso e ficasse lindo, como foi. Muito obrigado a todos e continuemos juntos, na fé, na alegria e no trabalho.
           
“Que Nossa Senhora das Dores nos cubra com o seu manto sagrado, nos abençoe e nos guie pelos caminhos da verdade e da justiça” disse a prefeita Neuma Rolim ao repórter Carlos Alcides.

Da Redação
Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.