Últimas Notícias

Em Mari:PB, agora você tem Atendimento especializado em Psicólogia Clínica Dr. Saionara Oliveira, atendendo todas ás quartas-feiras no Center Wanderley Martins, Confira!

Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, na hora de cuidar da saúde de sua criança, adolescentes e adultos no Center Wanderley Martins, sala (06), você agora tem disponível para você atendimento especializado em Psicólogia Clínica. A doutora Saionara Oliveira, atendendo toda quarta-feira, nos horários da manhã, tarde e também por agendamento.

Cuide bem da saúde da sua família procure A doutora Saionara Oliveira que oferece o melhor atendimento com o preço que cabe no seu bolso.

Conheça agora mesmo Center Wanderley Martins, fica localizado na Rua: Antonio de Luna Freire, nº 136, sala 06 (ao lado da Prefeitura). Para maiores informações, ligue para (9.87950523 ou pelo nosso whatsapp: 9.88569936).



Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.