Últimas Notícias

Em Mari: PB, Caminhão que fazia abastecimento no canteiro do Canal Acauã explode no canteiro do Canal, Confira!


No final da tarde desta quarta-feira (12) na cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, um caminhão de abastecimento do Canal Acauã  explodiu por volta das 18h00  no canteiro de obras do canal.

Segundo informações chegadas a nossa redação do Portal Umari, um caminhão fazia troca de combustível para outro quando se verificou que parte da mangueira do veículo estava pegando fogo. De imediato uma sirene foi ligada para alertar aos operários que se encontravam no local, mas de forma imediata iniciou-se uma série de explosões.

A fumaça tomou conta do local e se espalhou pela cidade, causando curiosidade nas pessoas que se deslocaram até onde ocorria o fato. Várias  equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu foi acionado e encontra-se ainda no local.

Não há informações de feridos no local. Mais informações á qualquer momento!





Da Redação
Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.