Últimas Notícias

Em Mari/PB: Corpo é encontrado em estado decomposição, Confira!


O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta terça-feira (11), na cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, em estado decomposição, segundo informações do Capitão da Polícia Militar J.Paulo a nossa redação do Portal Umari, o corpo foi encontrado dentro de uma cisterna ás margens da rodovia PB-073. A vítima foi identificada como Givanildo serafim de Souza de 32 anos de idade, mais conhecido por “Bamba” do Pasto Novo.
De acordo com ás informações de seus parentes “Bamba” estava desaparecido desde do último sábado (08), os bombeiros retiraram o homem da água em estado avançado de decomposição. A perícia foi chamada ao local e exames irão informar a causa da morte.

A Polícia passa a investigar o caso, mais informações a qualquer momento!




Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.