Últimas Notícias

Em Mari/PB: Ex-prefeito Marcos Martins participa do Bloco “Educação Folia”, organizado pelas escolas estaduais; confira fotos!

Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, na tarde da última sexta-feira (21), o ex-prefeito Marcos Martins, participou do evento carnavalesco promovido pelas escolas estaduais Luiz Maria de França, que tem como diretor o professor Erick Augusto e, Augusto dos Anjos, que tem como diretora a professora Edileide Xavier.

Junto à toda comunidade escolar e o povo em geral, Marcos Martins acompanhou o bloco por algumas ruas da cidade e parabenizou pela realização do evento dizendo ser importante que a área de educação envolva as crianças e adolescentes em atividades que possam resgatar tradições.

Veja algumas fotos do evento:















Da Redação
Do Portal Umari
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.