Últimas Notícias

Em Mari/PB: Projeto do vereador Lói da Saúde para nomeação de ruas do Loteamento Sonho Meu e de outras localidades é colocado em prática; confira!

Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, um projeto de autoria do vereador Adriano Monteiro o popular Lói da Saúde está sendo colocado em prática.

Graças ao projeto do vereador, as ruas do Loteamento Sonho Meu estão recebendo nomes e as devidas placas. Com isso, o vereador atende o pedido dos moradores daquela localidade, os quais reclamavam da falta de identificação das ruas.

Outras ruas do município também receberam nomes e placas, como é o caso das ruas José Braz de Moraes e Costa e Silva.

“Além de identificar corretamente cada rua dessas localidades, cada uma dessas ruas recebeu nomes que homenageiam personalidades que fazem parte da história do nosso município. Fico contente por saber que fiz minha parte para trazer mais esse benefício aos moradores.” – disse o vereador Lói ao repórter Carlos Alcides.







Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.