Últimas Notícias

Em nota, Governo do Estado expressa pesar pela morte de Marcus Odilon

O Governo do Estado, através de nota, expressou pesar pela morte do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. A administração estadual disse estar solidária a dor de amigos e familiares.
Confira nota na íntegra:
Nota
O Governo da Paraíba expressa todo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon, e se solidariza com todos os seus familiares e amigos.
 
Ele  foi prefeito de Santa Rita, por quatro mandatos, e de Juarez Távora, por duas vezes. Também teve dois mandatos de deputado estadual.  Historiador, advogado e político, Odilon ainda disputou a Prefeitura de João Pessoa em 1985 contra o então deputado federal Antonio Carneiro Arnaud.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.