Últimas Notícias

Frei Anastácio diz que instituições precisam agir contra tentativa de “golpe” de Bolsonaro

“É extremamente grave e fere frontalmente os princípios democráticos e constitucionais, a iniciativa do presidente da República e outros integrantes do governo, que estão incitando  a população contra o Congresso Nacional”. A afirmação é do deputado federal Frei Anastácio (PT/PB), diante da divulgação de um vídeo, atribuída ao próprio Jair Bolsonaro, onde a população está sendo convocada para protestar contra o Congresso Nacional.
“Um governo que respeita a Constituição  e a democracia, jamais tomaria uma atitude como esta. A intenção dele é se apoderar do Palácio do Planalto, calar a imprensa, mandar nos órgãos constituídos pela democracia e retirar o que resta de direitos do povo”, afirmou o deputado.
Segundo o parlamentar, ao jogar a população contra o Congresso, que foi eleito pelo povo, o presidente está  ferindo à Constituição e ensaiando um golpe.
” A democracia do país está sendo frontalmente atacada. As instituições precisam agir urgentemente. Não  aceitamos golpe militar à nossa democracia conquistada com tanta luta. A sociedade, a Câmara, o Senado, o Poder Judiciário e o Ministério Público Federal  precisam agir com urgência para evitar o pior. Isso que Bolsonaro está fazendo é motivo para impedimento do mandato dele. Ditadura nunca mais”, disse o deputado.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.