Últimas Notícias

Gaviões da Fiel, Mocidade Alegre e Vila Maria são destaques em São Paulo

As escolas de samba Gaviões da Fiel, Mocidade Alegre e Vila Maria foram os destaques do segundo dia do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, no Anhembi, segundo análise do site G1, da TV Globo.
Pérola Negra, Colorado do Brás, Águia de Ouro e Rosas de Ouro também desfilaram nesta noite de sábado (22) e madrugada de domingo.
Conforme o site, o segundo dia não teve grandes atrasos, como na sexta-feira (21), quando um carro da Dragões da Real ficou preso nos fios elétricos na dispersão.
Da Redação
Com informações do G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.