Últimas Notícias

Histórico! Luciano D10 lança música com rapper português Del Tó.

O rapper paraibano Luciano D10 se tornou o primeiro artista da Paraíba a lançar uma música com um artista europeu.

A música 'Aura da Conquista' lançada hoje em diversas plataformas digitais, conta com a participação do rapper Del Tó, um dos mais influentes artistas do gênero em Lisboa.
 A música tem uma letra que fala sobre dicas inspiradas em alguns livros como 'As Leis do Sucesso' por exemplo.
 Os 2 rappers capricharam muito na escrita, Del Tó da dicas de como manter uma Aura em auto-estima, já D10 fala mais sobre conselhos e dicas estratégicas de como conseguir o que se deseja.
 Vale muito apena ouvir esse novo trabalho do Luciano D10, que como sempre, mantém o ideal & indentidade de sua filosofia sonora.

Da Redação
Do Portal Umari Com Luciano D10
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.