Últimas Notícias

Homem armado sequestra ex-companheira grávida na Paraíba

As polícias civil e militar estão em operação desde as primeiras horas de ontem (17) no sítio Caldeirão dos Dias e no Assentamento Mãe Rainha, na zona rural de Cajazeiras tentando localizar uma mulher que foi sequestrada pelo seu ex-companheiro que não aceitou o fim do relacionamento.
De acordo com informações de um agente da Polícia Civil que participa das investigações, o acusado estava em uma festa no sítio Caldeirão dos Dias, e no local também se encontrava sua companheira. Ao final da festa, em uma moto o acusado perseguiu sua ex-esposa e de posse de um revólver abordou a vítima e a ameaçou de morte, na frente de familiares da jovem.
Neste momento o irmão da vítima tentou intervir, tentando um acordo, porém com a negativa do acusado, ele alvejou seu ex-cunhado com um tiro na perna.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.