Últimas Notícias

Homem é preso por tentativa de homicídio e suborno a polícia

A guarnição comandada pelo Tenente Coronel Gilberto, comandante do 4ºBPM, copiou uma modulação da guarnição do destacamento de Juarez Távora, que tratava de um indivíduo que havia atentado contra a vida de um homem, efetuando três disparos de arma de fogo em sua direção, porém não vindo a atingi-lo. Que o acusado se evadiu do local do crime em um automóvel GM Onix de cor vermelha. Diante das informações a guarnição do comandante empreendeu rápidas diligências, que veio a localizar o referido veículo, quando trafegava na PB 073, que liga a cidade de Juarez Távora a BR 230, onde realizou abordagem pessoal ao acusado e verificação no interior do veículo, sendo encontrado um revólver calibre 38, com 03(três) munições deflagradas e 02(duas) munições intactas. Momento este que o acusado, estranhamente, passou a oferecer um cheque no valor de R$1.000,00(hum mil reais).
Diante do fato, a guarnição deu voz de prisão ao acusado e o encaminhou, juntamente com a arma (revólver), o veículo e o cheque, à delegacia em Guarabira-PB, onde foram apresentados à autoridade policial judiciária, para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por tentativa de homicídio e corrupção de ativa.
Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.