Últimas Notícias

Jovem espanca tio na zona rural de Araçagi e homem agride mulher em Cuitegi

Por volta das 19h20, a guarnição da Força Tática na viatura de prefixo 7068, comandada pelo sargento Aleksandro, deslocou-se ao Sítio Lagoa das Velhas, que fica localizado na zona rural da cidade de Araçagi, para o atendimento de uma ocorrência de lesão corporal onde 02 (dois) indivíduos da mesma família estariam em vias de fato.
Chegando ao local, a solicitante informou que o acusado teria agredido o próprio tio que se encontrava embriagado e que após as agressões, a vítima desmaiou no local. Foi constatado na vítima lesões no olho esquerdo, boca e também no braço esquerdo na altura do punho.
A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional de Guarabira, já o acusado fugiu do local em um veículo saveiro de cor prata com destino ignorado. Rondas foram realizadas na tentativa de localizar o acusado, porém sem êxito. Os familiares da vítima foram orientados pela guarnição a registrar o ocorrido na delegacia de polícia civil da cidade.
Outra ocorrência
Por volta da meia noite uma mulher, de Cuitegi, ligou para o Copom informando que seu companheiro a havia agredido e que teria a ameaçado com uma faca. De imediato a guarnição com o apoio das viaturas: do comando, comandada pelo coronel Gilberto e a 6784, comandada pelo cabo Odenir, foram ao local e mantiveram contato com a vítima a qual informou que seu cônjuge havia chegado embriagado e quebrado a porta e em seguida começou a agredi-la, com socos no olho esquerdo e puxões de cabelo.
Ela informou que ele pegou uma faca e disse: “se você me deixar não vai sair vivo daqui nem eu nem você”. Ao conversar com o suspeito foi identificado que ele estava com um ferimento na cabeça, sendo assim as partes foram conduzidas ao Hospital Regional de Guarabira, os quais foram atendidos e o médico disse que o suspeito deveria ficar em observação até amanhecer o dia.
Sendo assim a vítima foi conduzida à delegacia para lavratura dos procedimentos legais.
Da Redação 
Com Portal 25Horas
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.