Últimas Notícias

Julian discute ajuda ao Gaeco e MP para reprimir corrupção e pedofilia

O deputado federal Julian Lemos (PSL) se reuniu nesta segunda-feira, 17, com o procurador geral de Justiça da Paraíba, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho e outros representantes do Ministério Público Estadual e do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco). Entre os diversos assuntos discutidos estiveram a disposição do parlamentar em destinar recursos para o trabalho de combate à corrupção executado pelo Gaeco da Paraíba.
Julian também obteve informações com os procuradores e promotores a respeito das ações para combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes na Paraíba e se prontificou a atuar conjuntamente com as autoridades em iniciativas que possa ajudar a reduzir este tipo de crime. “O abuso contra crianças é uma monstruosidade e precisamos unir forças para reduzir as estatísticas e preservar a inocência de nossas crianças e adolescentes”, disse o deputado.
Da Redação Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.