Últimas Notícias

Julian Lemos diz que está ‘à disposição’ da Justiça para bancar compra de tornozeleiras de investigados da Calvário; Ouça

Após tomar conhecimento de que a Segurança da Paraíba supostamente não disponibiliza novas tornozeleiras eletrônicas, o deputado federal Julian Lemos (PSL) informou, neste fim de semana, que se coloca à disposição da justiça para “bancar” os custos dos equipamentos que serão colocados nos investigados na Operação Calvário.
A informação sobre falta do equipamento, porém, não se confirmou e alguns investigados já começaram a usar a tornozeleira.
“Tomei conhecimento que faltam tornozeleiras aqui na Paraíba para que sejam colocadas nos criminosos da Calvário. Eu, deputado Julian Lemos, estou me colocando à disposição, quero o número da conta da empresa que fornece, inclusive já com desconto no meu salário, eu mesmo pago, para que esses equipamentos estejam à disposição da justiça, para que possa de fato cumprir a determinação judicial. Não é possível que criminosos dessa periculosidade fiquem circulando por aí sem que a justiça saiba onde eles estão, para que eles não possam coagir testemunhas ou destruir provas. Então eu, deputado federal Julian Lemos estou à disposição para pagar por esses equipamentos para que esteja no lugar que deve está, que é no tornozelo desses criminosos”, disse Lemos.
Da Redação
Com  Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.