Últimas Notícias

Julian reforça crítica a Bolsonaro por apoiar ato contra Congresso

Após criticar o ato convocado pelo presidente Jair Bolsonaro, previsto para o dia 15 de março, onde o presidente defende o fechamento do Congresso, o deputado estadual paraibano Julian Lemos tratou como ‘realista’ a crítica a Bolsonaro feita nas redes sociais pelo jornalista Lázaro Farias.

Também através das redes sociais Julian compartilhou  crítica feita pelo comunicador e declarou que o texto não é apenas uma crítica, mas a realidade dos fatos.
“Quem faz esse tipo de crítica, não é contra Jair Bolsonaro, está apenas sendo realista” escreveu ele.
Confira a crítica feita pelo apresentador do programa Balanço Geral e referendada por Julian:
O presidente Bolsonaro pega uma briga por dia, porque ainda não aprendeu o rito de um presidente da República. Ele deveria saber, que um chefe do estado não pode responder nem a um terço dos ataques sofridos no exercício do cargo. Ele promove gente que precisa de segundos de fama, como alguns jornalistas e políticos desconhecidos. Quando faz isso, na maioria das vezes quebra o decoro presidencial , prejudicando a economia, enfraquecendo a democracia e dividindo a sociedade. Juízo @jairmessiasbolsonaro !



Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.