Últimas Notícias

Justiça adia depoimento e Lula poderá viajar para encontro com o Papa

A 10ª Vara Criminal Federal de Brasília atendeu ao pedido do defesa do ex-presidente Lula e adiou para o dia 19 de fevereiro, às 14h30, a audiência no caso da Operação Zelotes.
A informação é da jornalista Mônica Bergamo, da Folha. Com isso, Lula poderá viajar ao Vaticano para se encontrar com o Papa Francisco.
Lula tinha depoimento marcado para o dia 11 de fevereiro, mas pediu à Justiça para adiar o interrogatório com a justificativa de que ele pretende ir Vaticano no dia 12 deste mês, com quem tem audiência agendada.
A volta do petista para o Brasil está marcada para o dia 15 de fevereiro.
Da Redação
Com Brasil 247
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.