Últimas Notícias

Líder do G11 repudia e desqualifica declarações de Damião Feliciano contra Adriano Galdino

O líder do G11, deputado Felipe Leitão (DEM), emitiu nota em nome do grupo dos onze deputados que representa, repudiando os ataques do deputado federal Damião Feliciano (PDT), contra o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino.
Damião Feliciano declarou recentemente que há um golpe em curso contra o governador e a vice-governadora em relação ao pedido de impeachment protocolado na ALPB, apontando ainda que o maior beneficiado pela cassação do mandato dos dois seria o presidente da Casa, Adriano Galdino.
Felipe Leitão lamentou a postura irresponsável do deputado federal que para defender seus interesses passa por cima de um homem que atua como conciliador e vem defendendo o governo de João Azevêdo desde o primeiro da de gestão, unindo legislativo e executivo em prol do desenvolvimento do estado.
“Quando falta respeito, não sobra nada. É lamentável que o deputado Damião Feliciano, agindo de má fé para defender seus interesses e de sua família tente manchar o nome do presidente da Assembleia Adriano Galdino. Nós que compomos o G11 repudiamos, com veemência tais declarações infundadas, irresponsáveis de quem mostra que não tem nenhum respeito a quem representa o legislativo paraibano. Iremos nos reunir junto com outros deputados para apresentar um voto de repúdio na Assembleia Legislativa contra o deputado Damião Feliciano. Queremos registrar nossa solidariedade e apoio irrestrito ao presidente Adriano Galdino, um homem justo, verdadeiro, que conduz a Casa de Epitácio Pessoa com maestria”, afirmou Felipe Leitão.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.