Últimas Notícias

Marido mata mulher a facadas ao flagrar suposta traição

O homem contou à polícia que recebeu um aviso de que a mulher estava traindo ele, enquanto José estava trabalhando.
José Rodrigues de Oliveira, de 42 anos, confessou ter matado a companheira, Paula Vieira Rodrigues, de 45, após encontrar a vítima com o amante em sua casa. O caso aconteceu em Paranatinga, no Mato Grosso, e o homem foi preso nesta segunda-feira (24).
Conforme apuração do portal G1, o homem contou à polícia que recebeu um aviso de que a mulher estava traindo ele, enquanto José estava trabalhando. Com isso, o marido foi até sua casa e viu um homem saindo do local apenas com roupas íntimas. Paula que estava na cama foi esfaqueada pelo marido.
A vítima teve ferimentos nas mãos e no pescoço. O corpo da mulher foi encontrado enrolado em uma coberta ao lado da cama do casal.
Em seguida, Rodrigues procurou uma empresa de vigilantes, confessou ter matado a mulher e pediu para a polícia ser acionada.
O marido foi preso por feminicídio e encaminhado à Polícia Civil.

Da Redação

Com Por IstoÉ

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.