Últimas Notícias

Moro elogia Gaeco do MPPB e outros órgãos estaduais e federais na Paraíba por trabalho em operações

"O que se tem visto aqui na Paraíba é que tem havido uma excelente integração", destacou Sérgio Moro, elogiando o Gaeco do MPPB e outros órgãos estaduais e federais.
O ministro Sérgio Moro elogiou o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) e e outras instituições de Segurança Pública e Justiça da Paraíba pelo trabalho nas operações da Polícia Federal como a Xeque-Mate, a Calvário e a Pés de Barro. Ele concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira( 17).
"Nós temos incentivado no Ministério da Justiça a integração. A integração entre as polícias federais, não somente a PF mas também a Polícia Rodoviária Federal, nós temos incentivado a integração com as polícias locais, estaduais ou Guarda Municipal, e com outras instituições", disse Sérgio Moro em coletiva de imprensa, na sede da PF em João Pessoa, no bairro João Agripino.
Ele destacou o que chama de "excelente integração" no trabalho dos órgãos de Justiça e Segurança Pública na Paraíba. "O que se tem visto aqui na Paraíba é que tem havido uma excelente integração. Várias dessas operações contam com a participação relevante da Justiça Federal, da Justiça estadual. Claro que cada instituição com sua autonomia, com o Ministério estadual, em especial, com o Gaeco. Então fica aqui meu elogio a essas instituições e ao trabalho que vem sendo feito."

Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.