Últimas Notícias

Na estreia dos titulares, Flamengo bate o Resende no Maracanã; Veja os gols

Na última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara, o Flamengo recebe o Madureira, no sábado, no Maracanã.


Na primeira partida da temporada em que contou com seus principais jogadores, o Flamengo venceu por 3 a 1 o Resende, nesta segunda-feira, no Maracanã. Com o resultado, os rubro-negros chegaram a dez pontos e voltaram a zona de classificação para as semifinais da Taça Guanabara. Já a equipe do Sul Fluminense já está eliminada.

Os flamenguistas não tiveram vida fácil e ainda viram o Resende abrir o placar no segundo tempo, com Alef. O Flamengo chegou ao empate após gol contra. Nos minutos finais, os rubro-negros decretaram a vitória com gols de Gabigol e Bruno Henrique.

Na última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara, o Flamengo recebe o Madureira, no sábado, no Maracanã. Já o Resende encara a Cabofriense, em Cabo Frio.

FICHA TÉCNICA
RESENDE 1 X 3 FLAMENGO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Segunda-feira, 03/02/2020
Horário: 20 horas (Brasília)
Árbitro: Diego Lourenço
Assistentes: Gustavo Mota Moreira e Rafael Gomes Rosa
Renda: R$ 1.796.902,00
Público: 50.454 pagantes
Cartões amarelos: Thuler, Gerson e Gabigol (Flamengo)
GOLS: RESENDE: Alef, aos 18min do segundo tempo
FLAMENGO: Resende (contra), aos 29min do segudno tempo; Gabigol, aos 39min do segundo tempo; Bruno Henrique, aos 42min do segundo tempo

RESENDE: Ranule, Dieguinho, Grasson, Kevin e Murilo Henrique; Rezende, Vitinho, Roger Bastos (Alef), Geovani (Bidía) e Caio Cézar; Zizu (Waldir)
Técnico: Edson Souza

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Thuler, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego (Michael), Éverton Ribeiro (Gerson_ e Arrascaeta (Pedro); Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Jorge Jesus.

Veja os melhores momentos e os gols da partida


Da Redação
Com  Gazeta Esportiva
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.