Últimas Notícias

Nadja revela motivo que a fez trocar o MDB pelo Avante: “Eu tinha um compromisso para ser pré-candidata em Bayeux”

Questionada pela imprensa dos motivos que a levaram a deixar o MDB do senador José Maranhão, para ingressar no Avante do deputado estadual, deputado Genival Matias, a advogada Nadja Palitot, revelou que o motivo foi sua intenção na disputa pela prefeitura municipal de Bayeux.
“Eu tinha um compromisso com o senador Maranhão para ser pré-candidata pelo partido. Mas Expedito Pereira [possível candidato do MDB] está lá e não achei interessante começar com uma celeuma dentro do partido, uma disputa”, disse Nadja, ao destacar que já recebeu a garantia de Genival Matias de que será o nome do Avante na disputa. “Já entrei com o garantia [do presidente, Genival Matias] de que seria candidata”, comentou. Ela, inclusive, assumiu a presidência do diretório do partido em Bayeux.
A advogada, ex-deputada estadual, ex-vereadora de João Pessoa e já disputou a prefeitura da capital paraibana, se disse gratificada em abraçar mais uma missão e espera lograr êxito, uma vez que está filiada a um partido grande, que tem um grupo forte, coeso e com chances de vitória.
O deputado Genival Matias destacou a participação efetiva da advogada no cenário político da Paraíba. “Para nós foi uma grande alegria recebê-la no Avante. Nadja é uma grande mulher. Ela traz a mensagem de representação e de renovação para o município de Bayeux. Todos conhecem a trajetória política dela, que esteve sempre nas lutas. O Avante ganhou muito e estaremos juntos nessa caminhada com a certeza da vitória dela como prefeita deste importante município da Paraíba”, avaliou.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.