Últimas Notícias

O Globo destaca ‘a virada do Nordeste’ e cita ‘resultados positivos’ na segurança pública da Paraíba e de Pernambuco

A edição online do jornal O Globo deste domingo (23) publicou uma reportagem sobre os avanços econômicos e sociais experimentados pelos nove estados da região Nordeste nos últimos anos. O texto destaca números da economia, segurança pública e outros setores das administrações estaduais.

Segundo a reportagem, apesar de ser a região menos desenvolvida do país, “o Nordeste tem se destacado no cenário nacional com uma condição rara: boa situação fiscal, avanço acelerado de indicadores sociais e atração de investimentos privados”.
O jornal ressalta que, apesar de avanços, a região ainda sofre com pobreza e taxas de desemprego mais altas que no resto do país. “A segurança pública é um desafio, mesmo com resultados positivos em Pernambuco e Paraíba”, diz o texto. O material também faz referência à situação fiscal da Paraíba e breve um comparativo com o cenário da União.
Da Redação
Com Polêmica Paraíba com informações de O Globo
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.