Últimas Notícias

Passagem de ônibus intermunicipais da Paraíba fica mais cara a partir deste domingo

As tarifas dos transportes intermunicipais da Paraíba sofrem reajuste de 5%, a partir desse domingo (9). O reajuste foi aprovado e publicado no Diário Oficial deste sábado (8).


De acordo com a publicação, a as empresas que operam o Sistema de Transporte Coletivo Intermunicipal de Passageiros apresentaram um estudo sobre a necessidade de reajuste no valor das passagens por ônibus para o Conselho Executivo do Departamento de Estradas de Rodagem, na última quinta-feira (6).
O reajuste foi aprovado considerando a necessidade de renovação e ampliação da frota, a melhoria da qualidade dos serviços prestados e que o sistema de transporte intermunicipal não deve fazer concorrência desleal com o sistema de transporte urbano, já que é similar e trafega pelas mesmas vias.
Na decisão, o Conselho também declarou que nenhuma tarifa, aplicada aos serviços de transporte intermunicipal de características urbanas, poderá ter valor inferior à tarifa adotada para os serviços urbanos da Região Metropolitana do município de sua atuação.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.