Últimas Notícias

Polícia monta cerco no Bairro São José e apreende arma e drogas

A Polícia Militar montou um cerco no Bairro São José, na noite dessa quinta-feira (13), em João Pessoa, após receber informações de que no local foram ouvidos tiros. Mais de dez viaturas ocuparam todo o bairro e ainda chegaram a trocar tiros com os suspeitos que seriam responsáveis pelos disparos.
Nas buscas, os policiais militares localizaram a casa de um dos envolvidos no tiroteio e lá apreenderam uma espingarda calibre 12, mais de dez munições de mesmo calibre, estojos de munições de pistola e revólver, crack, maconha, comprimidos entorpecentes, três balanças de precisão, dinheiro e uma agenda que seria usada na contabilização das atividades do tráfico. O homem, que ainda chegou a atirar contra as guarnições, que revidaram prontamente, conseguiu fugir pulando o muro das casas.
Os policiais continuam levantando informações para identificar e prender os envolvidos nos disparos ouvidos no bairro. Foram mobilizadas, na ação dessa quinta-feira, equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), Companhia Especializado em Apoio ao Turista (CEATur) e Força Tática do 1º Batalhão.
O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.