Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão/PB, antecipa pagamento da folha de fevereiro para antes do Carnaval; Confira!

O servidor público municipal da cidade de Caldas Brandão, situada no Agreste paraibano, recebeu um incentivo a mais para brincar o Carnaval deste ano. A Prefeitura antecipou o pagamento da folha salarial de fevereiro para esta sexta-feira (21), antes do início do Carnaval. A prefeita Neuma Rolim paga as folhas salariais sempre dentro do mês trabalhado.

A medida tem o objetivo de aquecer ainda mais a economia da cidade durante o Carnaval. Todos os anos, a Prefeitura de Caldas Brandão tem objetivo de incrementar a movimentação financeira e geração de renda na cidade em diversas cadeias econômicas ligadas ao evento, como a gastronomia, economia criativa, cultura, serviços, mobilidade e outros. 

“Essa medida mostra o esforço não apenas financeiro da Prefeita Neuma, mas também de valorização do servidor. O servidor é nosso maior capital e merece todo reconhecimento e brincar o carnaval com mais tranquilidade e conforto”, avaliou a prefeita Neuma Rolim”. 

Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.