Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão/PB, realizará o “Social Folia” no próximo dia 21 e deixa convite à população; confira!

Na cidade de Caldas Brandão, que fica situada na região do agreste paraibano, a gestão da prefeita Neuma Rolim, através da Secretaria de Assistência Social, que tem como secretário Nilcete Diniz, estará realizando o “Social Folia”.

O evento que é uma interação da Secretaria de Assistência Social com a passagem do período carnavalesco, será realizado no próximo dia 21 de fevereiro, às 16 horas, com concentração no CRAS.

Os que fazem a gestão municipal e a Secretaria de Assistência Social convidam e aguardam a participação de toda população caldabrandense em mais um evento feito com muita dedicação ao povo de Caldas Brandão e Cajá.





Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.