Últimas Notícias

Raniery diz que não tem ‘ideia fixa’ em ser candidato e busca união das oposições em Guarabira

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) comentou a possibilidade de ser o candidato da oposição à Prefeitura de Guarabira nas eleições deste ano. Ele disse que ainda não há definição e está conversando com outros pré-candidatos buscando consenso.
“Essa resposta não está isolada em mim, estou trabalhando para construir uma aliança com as oposições. Já estamos conversando com vários outros pré-candidatos nessa direção para fazer uma campanha bastante competitiva. A escolha do nome sairá naturalmente dessa discussão”, disse.
Raniery declarou que a união entre os grupos opositores pode resultar na vitória no pleito deste ano. Ele pontuou que não tem ‘ideia fixa’ em ser candidato.
Da Redação
Com  WSCOM
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.