Últimas Notícias

Serviço de estacionamento da Zona Azul é suspenso em ruas de João Pessoa

Os serviços de estacionamento rotativo da Zona Azul nas ruas do Centro de João Pessoa estão suspensos desde o último dia 14. A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informou nesta quarta-feira (26) que o sistema continuará suspenso até que a Justiça libere o processo licitatório para terceirização do serviço.
” O órgão tem se empenhado na implantação de um serviço mais moderno, que amplie o número de vagas e facilite a vida do usuário na localização da vaga, compra e renovação do bilhete”, disse a Semob em nota divulgada hoje.
De acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana, com a anulação do último processo licitatório, foi necessária a abertura de um novo procedimento administrativo para analisar os aspectos legais e retomar a licitação que vai contratar a empresa responsável.
A Semob_JP garante que o serviço será restabelecido o mais breve possível. “O serviço de estacionamento rotativo no Centro será restabelecido o mais breve possível com modelo eficiente, utilizando novas tecnologias para trazer mais conforto à população”.
Confira íntegra da nota da Semob-JP:
Nota
A Semob-JP informa que o serviço de Zona Azul foi encerrado na última sexta-feira (14). Como sabido, o órgão tem se empenhado na implantação de um serviço mais moderno, que amplie o número de vagas e facilite a vida do usuário na localização da vaga, compra e renovação do bilhete.
Entretanto, com a anulação do último processo licitatório, foi necessária a abertura de um novo procedimento administrativo para analisar os aspectos legais e retomar a licitação que vai contratar a empresa responsável.
O serviço de estacionamento rotativo no Centro será restabelecido o mais breve possível com modelo eficiente, utilizando novas tecnologias para trazer mais conforto à população.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.