Últimas Notícias

Sine oferece 29 vagas para vendedor em João Pessoa; veja lista

O Sistema Nacional de Empregos em João Pessoa (Sine-JP) oferece 137 vagas de trabalho. As maiores vagas oferecidas são 29 para vendedor. 
Também há oportunidades para instalador de som, operador de caixa, auxiliar de cozinha, entre outras. Há oportunidades para pessoas sem experiência e em diversos níveis de escolaridade.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.
Contato
As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mailsinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor decaptação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.