Últimas Notícias

TCE manda suspender licitação para definir empresa organizadora do São João de Patos

De acordo com o TCE-PB, a cláusula do contrato é irregular em vários pontos.
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) determinou a suspensão do processo de licitação da Prefeitura Municipal de Patos após encontrar irregularidade na antecipação de pagamentos à empresa vencedora para realizar o São João 2020.
De acordo com o TCE-PB, a cláusula do contrato é irregular em vários pontos.
O TCE-PB cita o presidente Marcelo Lima da Fundação Cultural de Patos (FUNDAP).
O pregão presencial estava agendado para o dia 20 de fevereiro, mas fica sem data para acorrer devido a decisão do TCE-PB.
O Procurador do Município de Patos, Dr. Jonas Guedes, afirmou que está preparando a defesa para esclarecer os pontos controvertidos para entendimento da corte.
Dinheiro em caixa
A FUNDAP possui pouco mais de R$ 23 mil em caixa em dezembro de 2019. Porém, se coloca para financiar um patrocínio de R$ 1,5 milhão de reais. O TCE-PB deduz que os recursos serão retirados de cofres públicos. 
O TCE-PB também mostra que o evento possui inúmeras formas de arrecadação financeira e não foram apresentadas.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.