Últimas Notícias

UFCG divulga 1ª chamada da lista de espera do Sisu 2020.1

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou a primeira chamada para candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.1, nesta segunda-feira (10). Já o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) informou que deve fazer a publicação na terça-feira (11), a Universidade Federal da Paraíba disse que a relação será divulgada até a sexta-feira (14) e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) justificou que aguarda o recebimento do documento do Ministério da Educação para divulgar os nomes dos candidatos convocados.
A publicação da relação foi suspensa pela UFCG na sexta-feira (7), após recomendação do MEC. A instituição havia publicado a lista de espera na quinta-feira (6) e retirou o documento após notificação do ministério.
Com a publicação dos nomes dos candidatos contemplados, 1.713 alunos foram chamados. Deles, 701 em ampla concorrência e mais de 1.012 em cotas de ações afirmativas.
A instituição informou também que até a terça-feira (11), um novo cronograma de convocação do Sisu deve ser divulgado no site da unidade educativa.
A UFCG possui 96 cursos, distribuídos em todos os campi, localizados nos municípios de Campina Grande, Cuité, Sumé, Patos, Pombal, Sousa e Cajazeiras.
Veja aqui a Primeira Chamada.
Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.