Últimas Notícias

VÍDEO: Lula chama Couto de prefeito e atiça teses sobre disputa pela PMJP

Em encontro nacional das bancadas do PT na Câmara e no Senado, realizado essa semana, o ex-presidente da República, Lula (PT) cumprimentou o ex-deputado federal e atual secretário da gestão João Azevêdo, Luiz Couto (PT) como prefeito e acabou atiçando a tese de que o Partido dos Trabalhadores não tem a intenção de apoiar uma candidatura do PSB à prefeitura de João Pessoa, pelo menos no primeiro turno do pleito que se avizinha.
“Prefeito, meu prefeito”, disse Lula.
Diante da ausência de Simão Almeida, que era tido como pré-candidato da legenda para encabeçar a majoritária, teria restado para Couto a missão de encarar o desafio.
Ainda na semana passada, durante entrevista, o deputado estadual Anísio Maia defendeu a candidatura de Luiz Couto, atual secretário estadual da Agricultura Familiar.
– Se Luiz Couto for candidato, ele será candidato do PT, e gostaríamos que ele fosse também o candidato dos partidos da esquerda e também o candidato do governador João Azevêdo – revelou.
CONFIRA O VÍDEO EM QUE LULA CHAMA COUTO DE PREFEITO
Tocador de vídeo
00:00
00:33
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.