Últimas Notícias

A vereadora Vânia de Zú tem requerimento atendido pela Prefeitura de Mari/PB: iluminação pública 100% de LED na zona rural de Lagoa do Félix e fundo do Vale, Confira!

A prefeitura municipal de Mari, situada na zona da mata paraibana, segue investindo em iluminação pública urbana e rural através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos vem investindo na melhoria da iluminação pública no perímetro urbano e comunidades da zona rural. Gradativamente, as equipes da Coordenação de Iluminação Pública estão atendendo os requerimentos da vereadora Vânia de Zú e as demandas de reposição de lâmpadas queimadas, troca de braços de luz, colocação de braços em locais onde não havia iluminação, bem como a manutenção corretiva com a substituição de reatores e lâmpadas de LED.

As intervenções visam garantir a eficiência no setor de iluminação pública, melhorando visivelmente a luminosidade nas ruas centrais, bairros e também nos povoados mais distantes, a exemplo das comunidades de Lagoa do Félix  e fundo do Vale , que na semana passada receberam ações como substituição de lâmpadas e colocação de novos braços de iluminação, melhorando significativamente a visibilidade na estrada de acesso e ruas da comunidade e muito mais como também á iluminação e manutenção da estrutura elétrica. Além da checagem, a equipe fez troca de lâmpadas antigas por outras com maior voltagem, eficiência e durabilidade, deixando os moradores satisfeitos com a iluminação do local. “Além de melhorar o visual da iluminação pública também inibe ação criminosa. Ficamos satisfeitos com o trabalho realizado na  zona rural de Lagoa do Félix  e fundo do Vale, disse á vereadora Vânia e os moradores da localidade. 

Veja algumas fotos!












Da Redação
Com Assessoria
  




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.