Últimas Notícias

Albergado é morto a tiros na zona rural de Mulungu

A guarnição do destacamento local foi acionada para averiguar uma ocorrência em que um homem que estava em uma motocicleta trafegando pelo Sítio Açudinho, zona rural de Mulungu-PB, havia sido alvejado por disparos de arma de fogo, por indivíduo não identificado. Rapidamente diversas viaturas das cidades de Sapé, Mari e Guarabira-PB,
se deslocaram ao local do fato, que a vítima já havia sido socorrida à cidade de Sapé-PB por uma equipe de Samu. Foi dado início a diversas diligências no intuito de localizar e prender o autor do fato, porém até o momento nenhum suspeito fora localizado ou preso.
A vítima foi transferida da cidade de Sapé ao Hospital de Trauma em João Pessoa-PB, que não resistiu e veio a óbito.

A motocicleta que a vítima estava, foi encaminhada à delegacia em Guarabira-PB e apresentada à autoridade policial judiciária. A vítima foi identificada como sendo Severino de Oliveira Filho, 45 anos de idade, residente em Sapé-PB, constatou-se também que o mesmo estava no regime semiaberto e, que respondia a diversos crimes, como homicídio e roubo.
Da Redação
Com Nordeste1.Com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.