Últimas Notícias

Ao lado de João Azevêdo, prefeito Chico Mendes participa de atos governamentais no Alto Sertão da Paraíba

Tido como um dos gestores de maior referência na Paraíba pelo seu modelo de gestão, o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, recebeu o governador João Azevêdo (Cidadania), na última quinta-feira (12), em sua estada no Alto Sertão do estado para entrega de obras e assinaturas de ordens de serviços em cidades das microrregiões de Sousa e Cajazeiras.

Em Cajazeiras, ocasião em que João Azevêdo entregou as obras de recuperação da rodovia estadual PB-393, assinou, ainda, Ordens de Serviço para a pavimentação da PB-394, com investimentos da ordem de R$ 13 milhões; e para a recuperação da PB-395, com investimentos superiores a R$ 3 milhões, o governador se referiu ao gestor Piranhense.
Como já havia feito em ocasiões anteriores, Azevêdo lembrou que Chico Mendes foi o primeiro prefeito da Paraíba a se manifestar politicamente defendendo a sua candidatura ao governo do estado, e fez menção à sua lealdade como companheiro de partido, já que o prefeito foi um dos primeiros, novamente, a se filiar na legenda do governador.
Durante a passagem do governador pelo Sertão, outros prefeitos, secretários de Estado e deputados participaram dos atos administrativos durante todo o dia.
Da Redação
Com Radar Sertanejo
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.