Últimas Notícias

Bando faz arrastão em ônibus com mais de 20 passageiros em João Pessoa

Os bandidos fizeram um arrastão em ônibus com mais de 20 passageiros, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (10), quando o coletivo passava na rua das Trincheiras, antes de Cruz das Armas, O alvo foi o ônibus que fazia a linha do Bairro das Indústrias. Na hora do arrastão, o coletivo estava lotado.
Os quatro bandidos entraram e fizeram o arrastão. Dos quatro, três pagaram a passagem. O quarto ficou com uma faca junto ao motorista.
Os homens estavam armados e assim que entraram no ônibus começaram a pedir os celulares das pessoas, apontando a arma para alguns. Os passageiros contaram que foi muito rápido e o assalto demorou menos de cinco minutos.
De acordo com o motorista, há câmera de segurança dentro do ônibus e isso pode ajudar a identificar os suspeitos. Os passageiros fizeram um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil, em João Pessoa. Até as 5h50 desta quarta-feira (11) nenhum suspeito foi preso.
Em outra ação criminosa, na manhã desta quarta-feira (11) outro ônibus da linha 104 foi assaltado por um casal que estava armado com uma faca. A dupla roubou o motorista e os passageiros. O assalto aconteceu também na avenida Cruz das Armas.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.