Últimas Notícias

Boletim: Paraíba tem 73 novos casos suspeitos de coronavírus e 187 seguem em investigação

A Paraíba notificou mais 73 casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19), conforme informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas neste sábado (21). Com isso, até o momento, são 228 notificações registradas. O balanço tem os seguintes destaques:
  • Um caso confirmado
  • 187 casos suspeitos em investigação
  • 40 casos descartados
Em João Pessoa são 10 pessoas sob investigação, quatro estão em UTI, sendo três delas em hospital privado.
Campina Grande: Dois casos sob investigação.
Nas cidades de Patos, Sousa e Monteiro, um caso suspeito em cada município.
Na cidade de Cajazeiras há duas pessoas internadas que fizeram o exame e aguardam os resultados.
Na quarta-feira (18) a Secretaria de Estado de Saúde da Paraíba (SES) confirmou o primeiro caso de infecção pelo novo coronavírus no estado. O caso foi registrado em João Pessoa. O paciente é um idoso de 60 anos.
Uma mulher de 40 anos morreu com suspeita de Covid-19, no Hospital Regional de Patos, no Sertão da Paraíba. A morte aconteceu na quinta-feira (19) e a informação foi confirmada pelo secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, na sexta-feira (20).
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.