Últimas Notícias

Coronavírus: trajeto marítimo entre Cabedelo e Lucena é realizado em balsa menor

A nova embarcação tem capacidade para 16 carros e 100 pessoas, porém de acordo com a direção, as viagens estão sendo realizadas com três a quatro carros e de 20 a 30 passageiros.
Por causa da pandemia do Coronavírus, o trajeto marítimo entre os municípios de Cabedelo e Lucena está sendo realizado em uma balsa menor que a tradicional. A nova embarcação tem capacidade para 16 carros e 100 pessoas, porém de acordo com a direção, as viagens estão sendo realizadas com três a quatro carros e de 20 a 30 passageiros. 
Ainda de acordo com a direção da balsa, os serviços de transportes não serão interrompidos durante a quarentena e as viagens continuam sendo feitas diariamente das 6h às 19h.
A direção também informou que a quantidade de pessoas que procuram o trajeto através da balsa diminuiu devido a determinação do isolamento social por causa do Covid-19.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.