Últimas Notícias

Covid-19: PM evita que comerciantes se aglomerem ao redor da Feira da Prata

Graças a um trabalho conduzido pelo comandante do II Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Rogério Damasceno, policiais militares, com apoio da STTP, Sesuma e Procon, evitaram que acontecesse a tradicional feira nas partes laterais da tradicional Feira da Prata em Campina Grande neste domingo, dia 29.



O trabalho começou pela madrugada, já a partir das 2h, já que muitos comerciantes instalam suas barracas justamente a partir desse horário.
Para o comandante do II BPM, não se admite que nos tempos difíceis que estamos vivendo hoje, com tantas mortes por conta do Covid-19 e até acsos confirmados em Campina, pessoas estarem se aglomerando nesses locais: “mas estamos vigilantes e estaremos nessa Força Tarefa até enquanto o Governo determinar o isolamento”.
Da Redação
 Com Ascom
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.