Últimas Notícias

Dono de mercadinho saqueado em Mangabeira revela que não levaram comida: ‘Foi safadeza mesmo, levaram carne e bebida’ – VEJA VÍDEO

A ação criminosa contra um mercadinho que fica no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, e foi invadido na noite deste sábado(28), passa a ganhar uma nova conotação após a declaração de um membro da administração do local. A informação inicial dava conta que o local foi saqueado por pessoas que estavam com fome e foram pegar alimentos.
“Ao que pudemos apurar, isso foi uma ação criminosa de vagabundos. Não foi coisa de gente que tá com fome, foi safadeza. Levaram muita carne e bebida. Não tocaram em nada na parte de leite e feijão. Eram cerca de 20 pessoas armadas, inclusive com tornozeleira eletrônica”, disse ao Portal Voz da Paraíba um membro que não quis ser identificado.
Após o crime, os criminosos fugiram e a polícia segue em rondas para tentar prendê-los. O prejuízo foi estimado em 5 mil reais.




Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.