Últimas Notícias

Em Caldas Brandão/PB: Prefeita Neuma Rolim dá início as obras da nova praça da cidade no distrito do Cajá; Confira!

A Prefeitura de Caldas Brandão, situada na região do Agreste Paraibano, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Infraestrutura, deu início a construção de mais uma praça. O novo local de lazer será na entrada do distrito do Cajá.

Esta é a primeira praça que está sendo construída na gestão da prefeita Neuma, no distrito do Cajá, somando-se a outras que estão sendo recuperadas e revitalizadas no município e que serão entregues em breve à população. Vale salientar que a referida obra está sendo realizada com recursos próprios, demonstrando o equilíbrio financeiro da gestão da prefeita Neuma Rolim (MDB).

“A nossa meta é melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos nossos munícipes, e oferecer esporte e lazer com os novos equipamentos. É uma enorme satisfação podermos dar início a uma das obras mais desejadas pela comunidade do Cajá, especialmente pelos moradores dos nossos bairros que há várias décadas anseiam por mais um espaço público digno e que proporcione lazer e melhoria da qualidade de vida, além de tornar o nosso distrito do Cajá mais bonito e melhor para se viver.” – disse a prefeita Neuma Rolim.

Veja algumas fotos!












Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.