Últimas Notícias

Em Caldas Brandão/PB: PSF de Vila Nova passa a prestar atendimento noturno das 19h às 07h da manhã e população fica melhor assistida; confira!

Na cidade de Caldas Brandão, situada na região do agreste paraibano, mais precisamente no distrito de Cajá, a gestão da prefeita Neuma Rolim conseguiu concretizar um antigo sonho e colocou o PSF III de Vila Nova para prestar atendimento noturno à população.

Desde o dia 27 de março, o citado PSF está prestando atendimento a população das sete da noite até as sete da manhã, servindo de ponto de suporte para atender casos de urgências noturnas, a exemplos de febre, pressão alta, vômito, etc. Os demais postos de saúde permanecem atendendo normalmente durante o dia.

O PSF III de Vila Nova também realiza atendimento médico noturno por telefone, estando disponível para a população o número (83) 99350-5361, onde o cidadão poderá ligar e conversar com os profissionais que irão passar orientações e verificar se há necessidade de o cidadão se deslocar até o ponto de atendimento.

A prefeita mostrou-se contente com mais um feito de sua gestão em prol do povo caldabrandense: “À noite, a partir de agora, nosso povo não precisará mais se deslocar para Itabaiana que é um dos pontos de referências mais pertos de nós... Não era só um sonho da população aqui de Vila Nova, mas um sonho particular meu e que graças a Deus, tivemos a oportunidade de realizarmos, infelizmente neste período da pandemia, mas que vem na hora certa, e se Deus nos deu esse momento é porque é o momento correto.” – disse a prefeita Neuma Rolim.

Veja vídeo:
Confira as fotos da equipe que já está de prontidão à noite no PSF III de Vila Nova:








 Da Redação
Do Portal Umari








O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.