Últimas Notícias

Em Caldas Brandão/PB: Prefeita Neuma Rolim pede apoio da população para conter o Coronavírus, Confira!


O Brasil está diante de uma grande ameaça. Uma ameaça invisível. O novo coronavírus já matou milhares de pessoas em todo o mundo e chegou ao nosso país, fazendo vítimas. A única arma contra esse maldito vírus é a prevenção. Ações básicas que podem nos proteger, porém, muitos não estão dispostos a fazer esse sacrifício para salvar vidas.

Precisamos, além da higienização adequada, levando as mãos com água e sábado, ou se imunizando com o álcool em gel, é preciso também evitar aglomerações. Por isso, nesse momento de apreensão, o melhor é se recolher, ficar em casa, ao lado de sua família. Protegendo você e quem você mais ama. Não custa nada.
Neuma “falou que todos os cuidados que dependem da prefeitura estão sendo tomados, como a disponibilização de equipamentos de proteção para todos os profissionais considerados essenciais, como policiais, garis, médicos e para todos da área da saúde na região”.

Seguindo orientações do Governo do Estado, Neuma falou que já adotou várias medidas preventivas, “a nossa gestão também está buscando proteger o nosso povo. As aulas da rede municipal foram suspensas; eventos públicos e privados foram cancelados e outras medidas estão sendo tomadas para evitar o surgimento de casos do coronavírus em nosso município”. Essa é a única forma.

Vamos nos unir, pois, unidos podemos vencer essa batalha!

Da Redação
Do Portal Umari



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.