Últimas Notícias

Exame de criança de 10 anos que morreu no Sertão da PB testa negativo para coronavírus

A informação é do diretor Júnior Lacerda, da Maternidade Caçula Leite, em Conceição. Na manhã da última sexta-feira (27), o resultado foi divulgado e testou negativo. Os exames foram realizados pela Secretaria de Estado da Saúde do governo da Paraíba. 
“É praxe seguir os protocolos e recomendações do setor de Epidemiologia da Secretaria de Estado da Saúde e do Ministério de Saúde e assim o fizemos. Coletamos o material e o enviamos para o Lacen, em João Pessoa. Hoje recebemos o resultado dos exames, que testou negativo. Fizemos o nosso papel, compatível com a obrigatoriedade do Ministério da Saúde”, destacou o diretor da unidade de saúde.
O hospital seguiu os protocolos e orientações do setor de epidemiologia da Secretaria de Estado da Saúde (SES), coletou a amostra de material pelo método naso e orofaríngeo e encaminhou ao Lacen-PB, em João Pessoa.
A causa morte atestara foi choque cardiogênico por causa indeterminada. O exame foi realizado e analisadas pelo LACEN – PB.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.